2.8.13

Fim do Mundo: 2019

Podem visitar esse bloguinho? Ele é muito diwo, recomendo totalmente!

NÃO SE ASSUSTE COM A ILUSTRAÇÃO!MUAHAHAHA
Hey!

Você que é lunático meio doidão, acredita em qualquer coisa? Acreditaria se eu te falar que o fim do mundo esta chegando novamente? Acredita em aliens e coisas do outro mundo? Dúvida de mim? Então leia esse 'pequeno' texto e vejamos se sua opinião mudará:


Nostradamus e o asteroide de 2019

Com a notícia de que um asteróide pode se chocar com a Terra daqui 17 anos, começam a surgir as especulações sobre o fim do mundo, profecias e mistérios sobre o que poderia acontecer conosco. 
Os cientistas ingleses afirmaram, em 24 de Julho de 2002, que um asteróide pode se chocar com a Terra em 2019. De acordo com os pesquisadores, o objeto batizado de 2002 NT7 tem 2 quilômetros de largura, e poderia devastar um continente com a força do impacto
Alguns cientistas acreditam que o objeto não deve atingir a Terra. O programa de Objetos Próximos à Terra da NASA atribuiu ao asteroide a classificação "1" na escala Torino de riscos de impacto, que corresponde a "episódios que merecem cuidadosa observação", mas não preocupação. 
Mas o que Nostradamus tem a ver com isso? 
Selecionamos duas profecias de Nostradamus que devem ser interpretadas: 


Nostradamus, Carta a Henrique II

"E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo,
e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro,
quando uma grande translação se produzirá,
de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas". 

Nostradamus, Centúria III, quadra 17

"Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste,
"o monstro", que será visto em pleno dia;
os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo;
por isso ninguém terá provisões, em face da penúria".

Nostradamus fala de um eclipse antes do corpo celeste chegar a nossa órbita, e diz que os astrônomos interpretarão os efeitos de outra forma. Localizamos uma lista com os eclipses solares previstos para os próximos anos. (Não sei não, estou ficando com medo...)

Próximos Eclipses Visíveis desde o México 
25 de dezembro de 2000 - PARCIAL - 65 segundos (máximo) como PARCIAL pela manhã.
14 de dezembro de 2001 - ANULAR - 3 min 53 seg (máximo) como PARCIAL pela tarde
10 de junho de 2002 - ANULAR - 22 seg (máximo) como parcial pela tarde
8 de abril de 2005 - ANULAR/TOTAL - 42 seg. (máximo) como parcial pela tarde
20 de maio de 2012 - ANULAR - 5 min 46 seg. (máximo) como parcial pela tarde
23 de outubro de 2014 - PARCIAL - 77 segundos (máximo) como parcial pela tarde
21 de agosto de 2017 - TOTAL - 2 min. 40 seg. (máximo) como parcial ao meio dia. - E o total nos Estados Unidos.
2 de julho de 2019 - TOTAL - 4 min 32 seg. (máximo) como parcial ao meio dia. - E sua totalidade no mar

14 de outubro de 2023 - ANULAR - 5 min. 17 seg. como parcial pela manhã - ANULAR em USA, YUCATAN, CENTRO AMERICA, NORTE DE SUDAMERICA



Em 2019 teremos um eclipse total do sol no dia 2 de julho. De acordo com os cientistas, o asteroide pode colidir com a Terra em Fevereiro de 2019(cara justo no meu aniversário! Mas deixa pra lá). Mas devemos manter nossos olhos abertos, pois a centúria de Nostradamus diz que "os astrônomos interpretarão os efeitos deste corpo de outro modo

Não devemos nos prender apenas as profecias. Mesmo que os textos de Nostradamus possam ser interpretados de diversas formas, devemos ficar atentos às mudanças de nosso planeta e alerta aos comunicados de nossos governantes e pesquisadores. 


Agora vamos ver o fim do mundo de acordo com a 'ufologia'
Saudações, sou Rosa de Saron, vim em Paz, sou de uma civilização da galáxia de Andromeda, do planeta dos Krations Ilitis, e vim alertar sobre uma civilização avançada que vive numa dimensão que reside entre os universos físicos. Sim, a mais universos que o ser humano imagina. 
Entre um e outro existe o grande vazio, e de lá agente observa os universos como grandes bolhas. 
O portal que leva a nossa dimensão são os que residem no centro das galáxias. 

Buracos negros comuns são apenas estrelas hiper concentradas. 

Já o buraco negro que existe no centro das galáxias é um portal verdadeiro. 

Buracos negros comuns um dia voltarão a serem estrelas, pois a hiper concentração provoca uma gravidade que tudo engole, acumula energia, e num futuro voltará a ser estrelas - vossa civilização não sabe disso porque não viveu o bastante. 

Vim para alertar a todos do perigo iminente que a humanidade corre. Da mesma forma que hoje a humanidade sabe criar animais de forma sustentável, sem extinguir a espécie que aprecia como comida, existem alienígenas que, por viverem entre os universos, onde o tempo e o espaço não existem, são eternos comparado a humanidade e a cada 10 mil anos do calendário humano eles retornam, e nesse retorno levam consigo mais de 2 terços da população para serem consumidos como iguaria por esses alienígenas. 

A Terra pertence a uma civilização que aprecia carne humana e a confederação não consegue livrar a humanidade dessa terrível tragédia, por conta da própria lei do carma, da ação e da reação, pois a humanidade, uma vez que se alimenta de carne, com esse comportamento, não consegue se livrar de servir também de alimento. 

Assim, os grandes mestres e sábios do universo não conseguem livrar as civilizações das épocas de captação. 
Já houve inúmeras civilizações antes da atual, todas foram extintas por esse motivo e não por outro, como se conta nas histórias que escutam ou lêem. 

A população humana vegetariana ou vegana se livrará desse mau, porque a captação é feita através de códigos de ressonância por afinidade, quem come carne será devorado. 

Por fim, a população que sobra, sempre começa do zero, muitas vezes os captadores ainda modificam as estruturas geofísica de vosso planeta para forçarem a população que fica a começar da idade da pedra, e assim se verem obrigada a comer carne para não morrer de fome, sujando assim seus códigos vibracionais para as futuras posteridades poderem serem captadas novamente e servirem de alimento para essa civilização que jamais abrirá mão desse planeta pelo direito cármico que lhe assiste. 

Eu vi pelo menos 7 civilizações humana simplesmente desaparecerem, algumas regionais e outras a nível planetário. Quando é regional não sobra ninguém, até os vegetarianos eles levam para servirem como escravos. 

Essa civilização que se alimenta de carne humana é altamente desenvolvida, é carnívora, é hostil, tem tecnologia que neutraliza explosões nucleares com muita simplicidade, possuem máquinas sofisticadas que transportam mais de 5 milhões de indivíduos de uma só vez, desmaterializando-os e rematerializando-os na grande nave trans-universo. 


Essa nave vai para o grande vazio, onde reside um imenso planeta artificial, inúmeras vezes maior que Júpiter, onde vive a civilização devoradora de carne humana. A espiritualidade tem um enorme trabalho para trazer de volta o espírito dos irmãos devorados desses locais e por isso mesmo insistem em que a humanidade pare de comer carne urgente, pois o tempo se aproxima. 
Um ser humano precisa de no mínimo 5 anos de tempo sem comer carne para não ser captado pelas ondas de ressonância e assim evitar de ser teletransportado para a grande nave que vem fazer a captação. O tempo de vinda dessa nave não é 2012, mas sim 2019. 

Caso a humanidade se comporte até lá, naves das federações não permitirão o teletransporte, pois também detém tecnologia suficiente para bloquearem os alienígenas devoradores de carne humana. 


Repassem essa mensagem, ela é fiel. 

A humanidade não precisa comer carne, não precisa matar animais, coma ovo, leite, farináceos integrais, frutas, legumes, castanhas, etc - sejam felizes, prosperem sem danificar o meio ambiente vivendo um por todos e todos por um. 



Bem, é isso, duvido muito que alguém vai ler todo esse 'textão'. Mas entre os dois textos eu prefiro acreditar no 2° o da ufologia. Será que alguém alem de mim acredita nessas coisas? Me contem, falem suas opiniões, não tenham medo, sejam livres pra viver!

Quem quiser ver mais sobre o Nostradamus visite: Apocalipse 2000
E quem quiser ver mais sobre o fim do mundo de acordo com a 'ufologia' visite: Site de Curiosidades

12 comentários:

  1. CREMDEUSPAI AUSAHSUAHSAUHSAHUSA Eu não acredito em nada disso, já falaram tanto que o mundo ia acabar, primeiro foi em 2000, depois em 2012 e agora em 2019? Nada a ver AUSHAUHSAUHSA'
    Mas se acontecer, eu espero que seja de acordo com a ufologia *w*
    Amei o novo lay daqui, com essas cores fofinhas, ficou diwo ^^
    Kiss~

    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAÇOCADAKALAJIOS! Pior que é verdade Mi, eu sou meio dora de serie e acredito nessas coisas, mas isso é opinião né, fazer o que.

      Que isso menina? Eu morro de medo de aliens, kkkkk #DeusÉmais

      Excluir
  2. Meu deus! Que horror! Já sofri o maior mico ano passado, no dia do fim do mundo (e meu aniversário!) quando fiquei chorando com medo do mundo acabar, mas acho que vai acontecer de novo! Beijinhos!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que legal o dia do suposto fim do mundo é seu aniversário? Que tudo menina! Kkkk eu te confesso que também fiquei com muito medo.

      Se Xechsuis quiser, nada de ruim irá acontecer!

      Excluir
  3. meus deuses, fiquei arrepiada, será q é verdade? Tomara que não tenha aliens, eu tenho fobia de aliens ~me julguem

    -Cupcake de Amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu não sei, mas que vai acontecer alguma coisa em 2019 vai!

      Eu também, meu maior medo na vida é aliens, estou falando sério, outro dia confundi um amigo com um alien e quase morri do coração kkkk.

      #Xechuis porfavor Não mande os Aliens pleace!!!!

      Excluir
  4. Eu já tinha ouvido falar nisso, e se o munda acabar eu agradeço! ahsuahsua


    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai,deu até um arrepio,eu acho que não vai acontecer,eu fiquei morrendo de medo do que iria acontecer em 2012 e foi mais um dia comum,mais que da um pouco de medo dá.
    Aceita afiliação?http://roses-andbooks.blogspot.com.br/
    Seguindo,segue?

    ResponderExcluir
  6. Ahsuahasu é mesmo Gabi, pior que eu também.
    Com certeza,sempre dá um medinho sim!

    Claro que aceito, vou te colocar agora, beijos

    ResponderExcluir
  7. "Pequeno texto" KKKK. Eu adoro me iludir com essas coisas. E ETs existem sim, mas quanto ao fim do mundo... Primeiro que isso já foi "anunciado" várias vezes. E segundo que o mundo anda tão sem graça que um evento apoteótico desse jeito não aconteceria. Fala sério, tá uma m*rda viver aqui, tudo tão monótono que um fim do mundo seria grandioso! Se bem que é bom quando rola esses boatos de que o mundo vai acabar em tal dia, porque você faz umas besteiras usando essa a desculpa hehehe. QUE VENHA MAIS UM "FIM" DO MUNDO! QUEREMOS RIR MAIS!!
    Seguindo aqui gata. Adorei seu blog. Segue de volta?

    Realizando Nostalgias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso garota?
      kkkkkkkkkkkkkkkk estou morrendo de rir.
      Pior que é a pura verdade, o mundo de hoje em dia anda tipo assim, muito chato. Cruz credo, deixa o mundo em paz gente ashuas.

      Obrigada sigo sim, mas com essa minha net lixo só amanhã beijos :3

      Excluir

Hey, que bom que irá comentar! Mas, leia as regras;

- Comente sobre o post >3<
- Deixe o link do seu blog no final, retribuirei
- Respondo todos os comentários
- Retribuo todos os comentários
- Não comente besteira, nem seja racista :3
- Criticas construtivas são bem vindas :D
- Sigo de Volta todos que me seguirem primeiro.